domingo, 15 de abril de 2018

Aquele verniz estalado

Pintar as unhas e menos de 24 horas depois ter já uma estragada é daquelas coisas parvas que me deixam danada. Não sei se é dos vernizes, até uso marcas boas, ou das minhas unhas mas parece que duram pouquíssimo mesmo que não ande a esfregá-las em pedra pomes nem nada do género.

Unhas de gel! - Gritam vocês. Mas a verdade é que já experimentei uma vez e apesar de ter gostado do facto de durarem tanto tempo, apesar de ter sentido alguma necessidade de mudar de verniz já que nunca tinha amdado com o mesmo tanto tempo, não gostei de ver as minhas unhas visivelmente mais fraquinhas.

Fica então o dilema entre continuar com vernizes normais e nao me importar de ter de tirar o verniz 24 horas ou menos depois, ou então arriscar as minhas unhas por um lindo mas destruidor gel. 

manicure, pink, and nails image

2 comentários:

  1. Verniz de gel (gelinho) poderá ser uma boa opção!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já não passo sem o verniz gel :x nomeadamente comprei um kit para fazer em casa e fiz durante um anito, mas aí sim, aa unhas ficaram mega fraca. Agora mudei de manicure e estou encantada com a minha. Unhas sempre bonitas e, apesar do verniz gel, fortes

    ResponderEliminar

Faz barulho *