domingo, 25 de março de 2018

THE SCRIPT em Lisboa - FREEDOM CHILD TOUR

Na última sexta-feira dia 23, foi dia de ir a Lisboa realizar um dos meus sonhos - ir a um concerto dos The Script. O bilhete para o concerto foi prenda de Natal que o meu namorado me deu e não podia ter ficado mais feliz.

Antes do concerto aproveitámos para passear pelo Parque das Nações e, eu finalmente andar de teleférico mais de 10 anos depois de ter ido lá com a escola e aquilo estar para reparação e não ter podido andar.



Vista  do teleférico


A vista é linda e, apesar de estar um dia de chuva, apanhámos praticamente só uns chuviscos na maior parte do tempo o que nos permitiu dar uma volta aquilo tudo e claro tirar muitas fotos.


Altice Arena

Almoçámos no centro comercial Vasco da Gama e, por volta das 17h fomos buscar um lanchinho ao McDonald's para irmos para a fila para entrada no altice arena.
Felizmente a fila não estava muito grande para o balcão 1 e tivemos oportunidade de escolher os lugares lá dentro. Escolhemos ficar mesmo na direção do palco o que nos permitia ter uma visão boa e alta do palco.

O concerto foi simplesmente espetacular, cumpriu as minhas espectativas e ainda conseguiu superá-las. Estar ali tão perto deles e cantar a plenos pulmões as múscias dos The Script foi a melhor coisa de sempre!
O Danny ainda fez questão de andar pela multidão, na plateia e nos balcões, sendo que até subiu em cima de um barco insuflável que era levantado pela multidão ao cantar a música NO MAN IS AN ISLAND.
 


 Danny na multidão


Danny pertinho de nós quando veio ao Balcão



Momento final do concerto em que os The Script seguram a bandeira de Portugal e da Irlanda.

Poder ouvir ao vivo  músicas como FOR THE FIRST TIME , NO GOOD IN GOODBYE ou a HALL OF FAME foram momentos inesquecíveis.
Este concerto ficará para sempre na minha memória e mal posso esperar pela próxima oportunidade de poder vê-los!


Todas as fotografias presentes nesta publicação são da minha autoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz barulho *