sábado, 20 de janeiro de 2018

Voldemort - Origins of the heir

Resultado de imagem para voldemort origins of the heir


Desilusão - a melhor palavra que descreve aquilo que eu senti quando assisti o filme Voldemort - Origins of the heir que está disponível no YouTube e foi feito por fãs.
As minhas expectativas subiram após uma conhecida, que é uma super fã de Harry Potter, ter falado muito bem do filme, criticando mais apenas a atuação dos atores, mas a verdade é que acabei por não gostar nada.
Logo no início, ao aperceber-me da dobragem do áudio, fiquei confusa. Ficou muito mal e nota-se tanto, pelo que isso também me ajudou a ficar mais distraída e a não "entrar" no filme como deve ser.
O único ponto positivo que encontrei no filme foram mesmo os efeitos especiais, que realmente estão interessantes.
Os 50 minutos passaram tão a voar que fiquei com a sensação que não aconteceu nada no filme.
 A história é super simples e, entendo que não podiam estar a inventar grande histórias, mas a verdade é que só vi o filme todo na esperança de que até ao final acontecesse algo espetacular e, isso não aconteceu.

Não recomendo, a não ser que seja só por curiosidade e tenham algum tempo livre que não se importem de perder.

3 comentários:

  1. Fiquei com curiosidade em ver. Sou grande fã.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Também vi, mas como não tinha grandes expectativas, não me desiludi. A história dos outros 3 herdeiros não me convenceu e tentarem arranjar um romance ao Voldemort também não, mas ainda assim, não está mal conseguido para um filme não oficial.
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também fiquei com muita curiosidade depois de ter ouvido falar tanto, mas não consegui ver muito o filme porque só a dobragem fazia-me confusão e o enredo não me cativou nada..

    ResponderEliminar

Faz barulho *