sábado, 9 de dezembro de 2017

Tangle teezer - review

Há pouco tempo falei aqui no blogue que finalmente adquiri uma escova Tangle Teezer e no quanto fiquei rendida, no entanto pediram-me para explicar melhor o porquê de ter gostado tanto.

A Tangle Teezer promete ser uma escova que desembaraça os fios de cabelos sem os quebrar, graças às suas cerdas de plástico flexíveis. A verdade, é que pela minha experiência, esta escova realmente cumpre o que promete. 
No meu caso, andava chateada com um nó de cabelo enorme que se formava sempre no mesmo sítio e, que cada vez que eu penteava o cabelo com maior pormenor após o banho me dava dores de cabeça enormes e praticamente não desembaraçava. Quando comprei a escova e experimentei, vi logo esse emaranhado a desaparecer, sem arrancar os cabelos e sem dor, foi mesmo: UAU!

Uso-a tanto em cabelo seco como em molhado e realmente tem resolvido os meus problemas. Quanto ao formato,é bastante prático.
 Quando fui comprar, reparei que existem dois tamanhos, optei pelo maior porque achei melhor ideia e também não é assim tão grande, o que até é bom já que ocupa pouco espaço na mala. O maior senão aqui, talvez seja o preço. Não esperava ter de gastar tanto dinheiro numa escova, mas até agora não me arrependi!
Resultado de imagem para tangle teezer formatos

4 comentários:

  1. Obrigadooo por esta review! Eu tou há tanto tempo para comprar isto! Acho que é desta XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um :D é preto e dourado... também nunca me arrependi de o comprar! Dá imenso jeito!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Ando a pensar comprar uma, a minha dúvida é se compro cá numa loja ou mando vir do Ebay. Não quero uma cópia barata, assim o barato fica caro :p

    ResponderEliminar

Faz barulho *