sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Pelos caminhos de Portugal

Este ano fui conhecer pela primeira vez a costa alentejana e, fiquei encantada com as paisagens!
Definitivamente que preciso de conhecer melhor o nosso país que tem tantos sítios incríveis.
Só não encontrei diferenças relativamente à temperatura da água do mar... estava bem parecida às gélidas águas do norte! 
Mesmo assim, foi uma semana que soube super bem e deu para ganhar o tom de bronzeado que tanto gosto.
                                                         Quero muito lá voltar um dia!


beach, beautiful, and colors image

7 comentários:

  1. Ai eu gostava muito de ir conhecer a costa alentejana! :o e sem dúvida que, mal possa, vou explorar o nosso país lindo e mágico! :)

    ResponderEliminar
  2. A costa alentejana é realmente incrível! Já lá fui várias vezes e sempre que vou, volto sempre um pouco mais apaixonada.

    Big kiss*

    ResponderEliminar
  3. Tem locais lindos!!
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. A costa alentejana é, realmente, muito bonita :)

    ResponderEliminar
  5. Experimente ir no inverno, apreciar um pôr-do-sol, porque a água, des Sines até Lagos, é para esquecer.

    ResponderEliminar
  6. Nunca estive na costa alentejana mas tenho muita curiosidade de ir até lá.

    ResponderEliminar
  7. Gostava muito de conhecer a costa alentejana. E o interior também. Um dia, será o dia de viajar por esses sítios que, todos os que por lá passam, dizem ser fantásticos :)

    ResponderEliminar

Faz barulho *