domingo, 13 de agosto de 2017

Baby Driver : Alta Velocidade


film, baby driver, and movie image

Como disse no post anterior, o Baby Driver estava na minha wishlist de filmes e, na passada quarta-feira fui vê-lo.
Logo que vi o trailer e reconheci o protagonista, Ansel Elgort, ator que já conheço de outros filmes como a Culpa é das Estrelas, fiquei interessada.

O filme conta a história de Baby (Ansel Elgort), um jovem que tem um talento inigualável na arte de conduzir. De fones nos ouvidos, quando agarra um volante, Baby torna-se outra pessoa, sendo o seu talento explorado por um chefe do crime (Kevin Spacey). Baby vê-se obrigado a ceder às ameaças e a servir de condutor em grandes assaltos, mas a sua vida muda quando ao ir ao café de sempre, conhece uma nova empregada que como ele gosta de viver ao ritmo de boa música.

A banda sonora do filme é incrível e, basicamente o filme tem música quando Baby tem os fones de ouvidos postos e, ouvimos o que ele está a ouvir.
Este é mesmo um daqueles filmes de ação que nos deixam presos ao ecrã ao mesmo tempo que tem momentos que nos deixam de lágrima ao canto do olho.
As críticas comparam-no ao Velocidade Furiosa e, na minha opinião não fica nada atrás. 
A-D-O-R-E-I !


Action, baby, and Relationship image

2 comentários:

  1. Estou mesmo curiosa para ir ver. Sempre que vou ao cinema vejo o trailer e todas as vezes digo o mesmo "temos que vir ver este filme!" :p

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa por conseguirem aliar a música à ação de forma tão particular! (:
    Beijinho*
    http://nouw.com/juu

    ResponderEliminar

Faz barulho *