sábado, 15 de julho de 2017

Elementary

GoT está mesmoooo aí, mas enquanto uma pessoa ficou à espera tinha de encontrar algo interessante para ver, não é verdade?
Pois bem, foi então que surgiu Elementary, uma série policial que traz personagens como Sherlock Holmes , de Arthur Conan Doyle, para os dias de hoje.

Sherlock Holmes é então um consultor da polícia que vai para Nova Iorque. Ainda em reabilitação depois de um histórico de consumo de drogas, Sherlock vê-se obrigado a dividir casa com Joan Watson, uma ex-cirurgiã que é agora uma acompanhante de sobriedade, ajudando então Sherlock nesta recuperação.

Em cada episódio, a capacidade de análise de pormenores de Sherlock é posta à prova, com novos crimes que surgem e que precisam de ser desvendados. Rapidamente, Watson ganha também gosto ao acompanhar Sherlock nestas investigações desenvolvendo aos poucos a sua capacidade de observação. Os seus conhecimentos enquanto médica acabam também por ajudar, tornando Sherlock e Watson uma dupla imparável.

Esta é uma série que se acompanha facilmente e, o facto de cada episódio trazer acontecimentos  e histórias independentes dos episódios anteriores ainda a tornam mais interessante. Os detalhes das histórias de vida de Sherlock e Watson vão surgindo pouco a pouco.

Conclusão: aprovadíssima!

Imagem relacionada

1 comentário:

  1. Eu tive uma fase um bocadinho estranha em que só via "Mentes Criminosas". Vi um ou dois episódios de "Elementary", mas nunca me seduziu.
    Tendo em conta o pouco tempo que tenho, adoro "The Night Shift" é de médicos.

    ResponderEliminar

Faz barulho *