terça-feira, 16 de maio de 2017

Após seis meses, eis que o meu estágio chegou ao fim. O tempo passou a correr...

Quando lá cheguei, alguém me disse que aquilo que lhe custou mais foi adaptar-se ao facto de ter de acordar cedo todos os dias e, agora analisando tudo consigo perceber que comigo se passou o mesmo.
Embora nunca tenha sido pessoa de acordar muito tarde, a verdade é que ter de acordar todos os dias às 7h para apanhar autocarro às 8h e estar lá às 8h30 é muito cansativo. Ter de enfrentar a chatice de não poder atrasar-me senão ficava a pé e tinha de esperar pelo próxmo autocarro, os dias de plenário dos motoristas em que os horários ficavam todos danados, não foi fácil.

Apesar disso, vou ter bastantes saudades daquilo que vivi nestes seis meses, das pessoas que conheci, das amizades que construí e das coisas que aprendi.
Aprender a teoria é muito lindo, mas na prática é completamente diferente e, poder ter tido a experiência e aprender como as coisas realmente funcionam foi muito enriquecedor e não me arrependo nada do tempo que despendi.

Agora começo uma nova etapa - a tese. As coisas já estão alinhavadas, é só colocar as mãos à obra. 
Resta-me esperar que corra tudo bem e tentar dar o meu melhor. Fingers Crossed!



quote and life image

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz barulho *