quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017



Já se passaram quase três meses desde que iniciei o meu estágio na indústria farmacêutica.
Passado este tempo continua a custar-me muito acordar durante a semana às 7h15, para poder apanhar o autocarro às 8h00 e começar à 8h30.
Continuo, quase dia sim e dia não a correr até à paragem não perder o autocarro e nunca o perdi até agora.
Entre obrigações e aprendizagens, vamos tendo os nossos momentos hilariantes  seja nas pausas para o lanche ou na hora do almoço. 

Se os primeiros tempos foram fáceis? Não. Mas a verdade é que está a valer a pena e, não só por estar a melhorar o meu currículo, mas sim pela experiência como um todo.
Já conheci pessoas com as quais me identifico tanto que apesar de ainda estar a meio do estágio  sei que vou sentir muita falta.  

São sem dúvida amizades para manter!

2 comentários:

  1. Ainda bem que estás a gostar da experiência!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu fui tao feliz no meu estagio :) aproveita

    ResponderEliminar

Faz barulho *