sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Good mornings (OR NOT!)

coffee, good morning, and morning image

Todos os dias, mas mesmo todos os dias, quando ouço o alarme do meu telemóvel a tocar, levanto-me com um pulo para desligá-lo e volto a deitar-me a "meditar" sobre a desculpa ideal para ficar aquela manhã na cama a dormir e não aparecer no estágio.
Além de ter de acordar cedo, às 7h15, ainda estamos no Inverno, ou seja está frio e isso não ajuda nada para a preguiça. Já avisei as minhas colegas que no dia que eu não aparecer provavelmente preferi a cama. 
Ai como eu queria ter um carrinho para não ter de ir de autocarro !!!!

2 comentários:

  1. Todas as manhãs conto quantos dias faltam para ser sábado outra vez ahaha
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Entendo perfeitamente esse amor pela nossa cama! :P

    ResponderEliminar

Faz barulho *