sábado, 21 de janeiro de 2017

FROM HONORATO, WITH LOVE.

Não é novidade nenhuma para quem me conhece e, até para os leitores do blogue mais assíduos que eu sou uma gulosa, portanto como poderia eu ficar indiferente à abertura de um restaurante Hamburgueria Honorato tão perto de mim?

Após babar-me diversas vezes com as fotos publicadas nas redes sociais de pessoas que visitaram o restaurante noutros pontos do país, tive de ir verificar se, ao vivo, também ficaria a salivar.

E o resultado? Deixo-vos imaginar ao verem duas fotos de duas fotos, uma de cada uma das vezes em que fui à "engorda" (nas duas visitas escolhi o X-EGG, mas na segunda vez escolhi o de maior tamanho).



[Fotografias da minha autoria]


Se ficaram curiosos, não hesitem em procurar o restaurante Honorato mais próximo de vocês! 


3 comentários:

  1. awwww adoro os burgers da honorato! yummy yummy! :)

    adorei o blog, estou a seguir! :D dá um saltinho no meu e segue-me também, se quisres claro ^^
    beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas pelas fotos parece óptimo!

    ResponderEliminar

Faz barulho *