domingo, 4 de dezembro de 2016

DOCTOR STRANGE - filme

Este filme conta a história de Stephen Strange, um neurocirurgião que sofre um grave acidente e, vê não só a sua carreira interrompida, mas também a caminhar mais para o fim.
Strange inicia então a busca por uma cura que parece não existir na medicina atual, mesmo procurando tratamentos inovadores.
Eis que surge então a oportunidade de procurar além daquilo que é cientificamente compreensível.
Fica então a questão: Será que Strange consegue deixar de lado todo o seu cepticismo para tentar ter a sua vida de volta? 

No elenco deste filme, está também a atriz Rachel McAdmas que é só das minhas atrizes favoritas. Já tinha visto o trailer do filme há muito tempo, portanto já não me lembrava da presença desta atriz mas fiquei muito contente pois confesso que sou fã do seu trabalho.
Achei este filme completamente diferente dos outros filmes da Marvel, na medida que ao longo do filme esqueci-me que realmente pertencia a esse universo e isso, na minha opinião, é ótimo.
Acho que é um filme muito bem conseguido e sem dúvida não é " mais do mesmo".
Valeu a pena a espera! 


Marvel, doctor strange, and benedict cumberbatch image

1 comentário:

  1. Brutalíssimo :D os efeitos tão qualquer coisa e o actor... pronto, é demais! Enquanto personagem, mal posso esperar por ter o dr.strange juntamente com o iron man na mesma sala lol tanto ego não pode caber numa só sala xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Faz barulho *