segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

All about my Christmas!

E assim passou mais um Natal! 
Sinceramente este ano parece que nem senti o Natal aproximar-se, no entanto, isso não quer dizer que não tivesse entrado no espírito natalício e não fosse especial.

Passei o Natal com a minha família mais chegada, pais e irmão (e cunhada) como todos os anos e, portanto, passámos uns momentos agradáveis que registei com a minha Instax Wide.
Um bocadinho mais longe, com a sua família, estava o meu amor mas uma pessoa sempre ia se comunicando.
Sobre a ementa da noite de consoada não faltou o típico bacalhau. Eu dispenso esta tradição e então o meu pai pensando em mim faz sempre mais alguma coisa e então deliciei-me com um frango assado no forno com batatas assadas e, eu viciada em batatas ainda tive direito a batatas fritas!
Houve também rabanadas, bolo rei, aletria e um rolo de chocolate que eu adoro!

Relativamente às prendas ficamos todos bem servidos com alguns miminhos.
Podem ver algumas das minhas prendas nas imagens em baixo.


No número 1 está a prenda que recebi do meu amor,:umas sapatilhas Adidas Superstar que eu adorei. Foi mesmo uma boa surpresa! Já aqui disse muitas vezes que sou fã da marca Adidas e se pudesse fazia coleção!
No número 2 estão as prendas que recebi dos meus pais e do meu irmão: um pijama super quentinho e fofinho que diz " Make it happen" e, uma camisola que diz " Don't Worry" na cor que no momento me deixa louca, o bordeau, um cachecol/lenço e uma caixa de chocolates.

Foi um Natal recheado de coisas boas!

3 comentários:

  1. Também não me importava nada de ter a colecção toda da Adidas :p
    O pijama parece mesmo ser super fofo. :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a camisola :D Também adoro bordeau, o meu roupeiro é quase todo dessa cor xD

    ResponderEliminar

Faz barulho *