segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Finally !!!!!

alternative, blue, and clouds image


Paciência não é de todo o meu ponto forte, mas passadas mais de duas semanas, finalmente tive a resposta que aguardava.
O mestrado que estou a fazer tem um horário pós-laboral e, portanto, estava com imenso tempo livre e podem ter a certeza que isso a partir de uma certa altura não é nada bom.
 Já andava à procura de um part-time para preencher mais os meus dias, mas com a chamada que recebi é para esquecer. 
Vou estagiar na empresa que queria! Só espero que corra bem e, quem sabe, ainda me contratem no fim do estágio.  
Wish me luck !!!!



2 comentários:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.
    Peregrino E Servo.

    ResponderEliminar

Faz barulho *