segunda-feira, 24 de outubro de 2016

NO TOMORROW - série


Resultado de imagem para no tomorrow


Andava eu à procura de uma série nova para ver, até que encontro a NO TOMORROW. 
Esta série é nova, conta ainda apenas com três episódios mas pelo que já vi cativou-me! 
Não é uma série genial, com uma história genial. Não é de todo comparável a grandes sucessos como GAME OF THRONES ou agora a tão falada série, WEST WORLD mas, mesmo assim, pela sua descontração dá para entreter.

NO TOMORROW, conta a história de Sarah, que trabalha numa central de distribuição e leva uma vida muito pacata e sem riscos. Tudo muda quando por acaso, conhece Xavier, um homem que leva a vida de uma maneira muito descontraída e radical, de maneira a aproveitar a vida ao máximo já que acredita que devido a um asteróide a vida na Terra chegará ao fim.
Xavier conta a sua teoria a Sarah, mostrando-lhe a sua lista do apocalipse , onde escreve tudo aquilo que quer fazer antes de morrer e convence-a a viver os últimos meses da sua vida com ele.

Deixo-vos aqui o trailer para que possam dar uma vista de olhos. Eu continuarei a ver os próximos episódios!


1 comentário:

  1. eu estou encantada com a série ahah
    é mesmo suave para se ver, nada muito complicado e é adorável !

    ResponderEliminar

Faz barulho *