domingo, 2 de outubro de 2016

Com o fim da licenciatura e com a possibilidade de ter mais horas livres mesmo com o Mestrado, surge a possibilidade de arranjar um part-time.
Apesar de não me importar em trabalhar numa loja de roupa/acessórios confesso que adoraria trabalhar numa livraria.
Gosto tanto de ler, que passar umas horinhas ali rodeada das novidades literárias e dos clássicos parece-me bastante aliciante. De certeza que também iria aprender muito e abrir horizontes mesmo a nível do meu gosto literário. 
Vamos lá ver se surge a oportunidade!

books, girl, and read image

4 comentários:

  1. Trabalhar numa livraria deve ser fantástico. Livros, cultura, são sempre sítios que me dão conforto. Adorava também :)

    ResponderEliminar
  2. Um part-time que eu gostava também seria numa livraria ou numa biblioteca... Gostava mesmo muito. :)

    ResponderEliminar
  3. Também não me importava nada de trabalhar numa livraria :D Espero que consigas!

    ResponderEliminar

Faz barulho *