terça-feira, 4 de outubro de 2016

CLASH ROYALE - O JOGO




Resultado de imagem para Clash royale

Nas horas vagas é sempre bom ter algum entretenimento e, portanto um jogo no telemóvel pode por vezes ser o ideal para descontrair.
Ainda estava em aulas quando me deram a conhecer o CLASH ROYALE e, fiquei logo agarrada. Foi um ótimo escape na época de exames quando já estava com o cérebro a fritar e precisava de desanuviar ou até naquelas horas de almoço enormes que uma pessoa tinha de preencher com algo.

CLASH ROYALE é um jogo de estratégia em que cada jogador possui três torres, sendo a mais importante a torre do rei. O objetivo consiste em derrubar as torres do adversário e impedir que ele derrube as nossas. Ganha quem derrubar mais torres, sendo que se derrubarmos a torre do rei  do nosso adversário ganhamos imediatamente o jogo. 
E como derrubamos as torres? Basicamente, trata-se de um card game, em que temos um deck e em que temos de escolher uma carta de acordo com uma barra de elixir que demora algum tempo a ficar completa. Cada carta necessita de uma certa quantidade de elixir e, portanto só poderemos jogá-la quando tivermos o necessário. 
A cada jogo ganho recebemos um baú que contém ouro (que permitem comprar cartas) e cartas que podem ser, por exemplo um exército de esqueletos, ou um feitiço que deixa as tropas do inimigo mais lentas. Além do baú recebemos também troféus que nos permitem avançar de arena. Ao colecionarmos cartas iguais podemos evoluí-las o que é útil com o avançar do jogo e das arenas u
ma vez que a dificuldade vai aumentando.

Clash Royale Anteprima - 6

Demorei imenso tempo a sair da arena 3 (existem 9), sim, SHAME ON ME, mas a verdade é que quando comecei a perceber melhor as vantagens e desvantagens de cada carta tornou-se mais fácil. Agora já estou na arena 5 e, já estive com um pézinho na 6 !

Este é um jogo fácil mas que ao mesmo tempo exige concentração. Recomendo mesmo!

1 comentário:

Faz barulho *