sábado, 8 de outubro de 2016

ALOHA - filme

Tenho aproveitado estas férias para ver filmes e séries e, no outro dia a minha escolha foi o filme ALOHA. 
Apesar de ser um filme relativamente recente, nunca tinha ouvido falar dele, mas assim que vi uma das personagens principais era interpretada pela Rachel McAdams, uma das minhas atrizes favoritas, soube que tinha de vê-lo.
Além desta atriz, temos também Bradley Cooper e Emma Stone.

Basicamente, este filme conta a história de um militar de nome Brian (Bradley Cooper) que depois de vários anos retorna à sua terra natal, o Havaí para supervisionar o lançamento de um satélite. Este retorno marca também o reencontro com uma ex-namorada (Rachel McAdams) com quem tem assuntos mal resolvidos. 

Não é um filme com uma história espetacular mas apesar de ter um final óbvio, acaba por ser um filme que se assiste bem.
Resultado de imagem para ALOHA movie

6 comentários:

  1. A história não me cativa muito mas, uma coisa é certa: a Rachel é mesmo ótima atriz! :')
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto deste tipo de histórias de militares retornados à terra Natal e assim :) Fiquei curiosa e já o coloquei na minha lista de filmes para assistir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já tinha ouvido falar deste filme mas nunca vi!

    ResponderEliminar
  4. Estou sempre a dizer que vou ver este filme mas volta e meia e fica para trás, mas ainda está na minha lista para ver e irei ver brevemente :)

    ResponderEliminar
  5. Na altura, o filme foi alvo de uma controvérsia enorme por terem colocado a Emma Stone no papel de uma jovem havaiana. Foi tão noticiado que as pessoas/críticos acabaram por destruir o filme antes sequer de o verem. Dito isto, até tinham razão. Apesar do trio de protagonistas serem actores competentes, a narrativa é péssima! Por muito que se aprecie este tipo de historias, fiquei chocado pela negativa. Uma pena.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar

Faz barulho *