domingo, 25 de setembro de 2016

POKÉMON GO - APLICAÇÃO



Resultado de imagem para pokemon go


Embora tenha a aplicação desde que ficou disponível, a verdade é que só estou no nível 11.
E não, não foi por não gostar. A viagem ao Brasil e o facto de estar muitíssimo limitada a nível de internet fizeram com que me fosse praticamente impossível jogar, aliás só o podia fazer em casa. 
Tratando-se de um jogo com o objetivo de fazer as pessoas andarem por aí de maneira a encontrarem novos pokémons, conquistarem ginásios, jogar dentro de casa não é de todo uma boa ideia.
Sendo assim, só consegui subir um nível ao jogar em casa (vantagens da casa por acaso ser um pokestop).

Para quem não sabe nada do jogo, um Pokestop é um local que aparece marcado no mapa (isto porque o jogo usa a localização) e que pode ser um local histórico onde podem apanhar itens, tais como pokébolas, que são precisos para o jogo. Os pokestops surgem no mapa a azul como podem ver na imagem abaixo.

Resultado de imagem para mapa pokemon go portugal

( DA INTERNET)

Ao atingirem o nível 5, é possível escolher qual a equipa a que querem pertencer. Há três opções: VALOR, MYSTIC e INSTINCT também conhecidas por equipa VERMELHA, AZUL e AMARELA, respetivamente. 
Ao escolherem a vossa equipa passam a ter a opção de conquistarem ginásios que consoante a equipa que o possui surgem no mapa com a respetiva cor. 

Desde que foi lançado, o jogo tem sofrido várias atualizações que o têm melhorado muito. O maior ponto fraco do jogo, continua a ser a bateria que consome. Mas a verdade é que acho que é um jogo bastante interessante.
As próximas atualizações, segundo os rumores, trarão a possibilidade de troca de pokémons entre jogadores e até de batalhas entre jogadores, ou seja só boas notícias. No que depender de mim esta aplicação vai portanto continuar no meu telemóvel durante muito tempo!

1 comentário:

  1. Nunca joguei, o meu telemóvel não e compatível
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Faz barulho *