sábado, 10 de setembro de 2016

ME BEFORE YOU - FILME

Já andava há muito tempo com vontade de assistir a este filme, mas acabei por só ter tempo ontem.
Deitei-me no sofá, já munida de lenços de papel antecipando aquilo que se viria a confirmar.
Aquilo que mais me despertou interesse no filme foram os atores principais. Ela, muito conhecida pelo seu papel na série Game of Thrones e, ele que eu já conhecia de outros filmes como o Love 
Rosie.
A história do filme não é algo inovador: um homem que tem uma vida que parece perfeita até que tem o infortúnio de sofrer um acidente que o atira para uma cadeira de rodas e, alguém que entra na sua vida para tentar fazer a diferença.
Nem vou, dizer mais nada, porque senão ainda caiu na tentação de vos contar tudo, mas sim , gostei muito do filme e, mais uma vez chorei. 

SHAME ON YOU LANI! 


lou, gif, and will image



P.S.: (Spoilando ligeiramente) Espero que nunca venha a moda daqueles colants amarelos às riscas que a Lou usa. Cruzes!

2 comentários:

  1. Esse filme está na minha lista de filmes que quero ver :)

    ResponderEliminar
  2. Ahaha adorei o filme :) É tão querido ..
    Agora hei-de ler o livro e sei que já há a continuação ..

    ResponderEliminar

Faz barulho *