segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Da viagem ao Brasil #4

Este foi ano em que a Lani foi materialista. Talvez este tenha sido o ano em que trouxe mais roupa do Brasil, embora não tenha comprado assim tanta coisa!

E o que reinou este ano? Vestidos! Sim, já há alguns anos que não trazia sequer um vestido de lá e, este ano foram logo três.Todos lindos, na minha opinião e todos de Verão. Embora, dois deles possam ser considerandos também vestidos de meia estação e que ficaram ótimos com uns collants.
Não, não trouxe Havaianas, aliás até prefiro a marca Ipanema, mas os chinelos que tenho e que trouxe de lá ainda estão bons por isso não quis gastar dinheiro com essas coisas.
Calças só trouxe um par, uma saia, trouxe também algumas t-shirts, umas sandálias de salto pretas e um biquíni que tive a sorte de encontrar em promoção!

Por trazer ficaram as sapatilhas All Star que costumava trazer todos os anos, por terem modelos diferentes dos europeus e também pelo preço mais acessível mas que agora não fazem tanto o meu género. Estou numa fase mais Adidas e, essa marca lá é ao mesmo preço daqui ou ainda mais cara por isso é para esquecer.

Por fim, o que  não podia faltar são mesmo os vernizes! Todos os anos que vou ao Brasil, venho carregada de vernizes de todas as cores e, desta vez não foi exceção. Agora é só arranjar tempo para pintar as unhas, que variedade não falta.



fashion, coffee, and shopping image

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz barulho *