segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Da viagem ao Brasil #3

Embora já há uns anos me tenham perguntado, ao comprar raspadinhas, se tinha mais de 18 anos, a verdade é que aqui em Portugal ninguém fica tão admirado por eu ter 21 anos.
E no Brasil? Pois, aí é que a coisa se complica. Todos os anos, mas mesmo TODOS, há alguém que me dá menos idade. 
E pensam vocês que é normal. Até poderia ser, se não me dessem mais de meia dúzia de anos a menos. 
No aeroporto deram-me 16 anos. Mas ainda houve alguém que julgou que eu tinha 14!
O meu único consolo é que o problema não é meu. A verdade é que os brasileiros, ou melhor, as brasileiras, parecem que são criadas com um tipo de adubo quase inexistente em Portugal.
Portanto meninas, não se admirem se uma jovem de 15 anos no Brasil parecer uma "cavalona" ao vosso lado. É só das coisas mais comuns naquele país! ´


funny, meme, and grown meme image

2 comentários:

  1. Dão me meia dúzia de anos a menos cá em Portugal, se eu fosse para lá davam-me 10 anos :P

    ResponderEliminar
  2. É sempre melhor dar a menos que a mais xd

    ResponderEliminar

Faz barulho *