segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Começando com as atualizações desde o dia 10 de Julho, não fiquei logo de férias! Ainda tive um exame, na verdade uma oral de melhoria que era basicamente o que me faltava para os meus objetivos et voilà acabou por correr tudo bem!
Ainda desfrutei de uns dias agradáveis na praia/piscina com o meu xuxu antes, mas claro que só depois dessa melhoria é que uma pessoa descansou completamente. Ou quase, pois ainda faltava toda a correria da candidatura ao mestrado e o nervosismo da dúvida: Será que vou conseguir ? 

Seguiu-se uma viagem ao Brasil e as saudades que fui matando virtualmente por estar longe de quem amo e, ainda durante a viage, a decisão final e o conhecimento de que tinha conseguido entrar no mestrado que queria. Fiquei tão feliz!


inspiration image

3 comentários:

  1. Parabéns, espero que corra tudo bem, beijinhos !

    ResponderEliminar
  2. Só boas notícias ;) Tudo de bom com o teu Mestrado!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pela entrada no Mestrado :)

    ResponderEliminar

Faz barulho *