domingo, 19 de junho de 2016

WARCRAFT - movie

 Confesso que desconhecia por completo o mundo Warcraft e que basicamente só sabia da existência do tão famoso jogo World of Warcraft por me lembrar dos meus colegas do secundário que eram viciados.
Mais recentemente, com a chegada próxima do filme Warcraft, o meu namorado explicou-me brevemente a história de modo a que não fosse ver o filme sem saber nada.
E lá fomos nós assistir à estreia. Não fui com muitas expectativas embora estivesse curiosa, mas a verdade é que saí de lá a querer saber o que acontece a seguir.
Apesar do início parecer confuso e incompleto, o desenrolar do filme explica o necessário e fique completamente rendida.
 Espero mesmo que um próximo filme esteja para breve, pois a minha presença já está mais do que confirmada! 







P.S:  Não pude deixar de reparar que uma das personagens femininas, a Garona é tão parecida com a Jenifer Lopez numa versão verde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz barulho *