terça-feira, 3 de maio de 2016

obrigada.

Ainda é difícil acreditar que 3 anos já se passaram desde que a Lani caloira chegou sozinha a uma cidade completamente nova. Aqui conheci pessoas maravilhosas que nunca vou esquecer, cresci ,vivi muitas aventuras e, encontrei o amor.
Se tudo correr bem ainda tenho mais anos para continuar aqui em novas etapas e, conhecer mais desta cidade que conquistou um lugar muitooooo grande no meu coração.

Eu não seria a mesma Lani se não tivesse cá vindo parar. Acrescento  ainda com enorme certeza que não seria tão feliz.



5 comentários:

  1. Melhor sentimento do que esse? Não há.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  2. Nostalgia... Tenho visto muita por aqui e por ali :)

    ResponderEliminar
  3. Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderEliminar
  4. E eu neste momento num jantar na nossa bela Coimbra :)

    ResponderEliminar

Faz barulho *