terça-feira, 31 de maio de 2016

I'm alive!

Tenho andado bastante desaparecida por estes lados, tanto que nem estou a par das publicações dos blogues que costumava frequentar diariamente. Culpo a rotina de estudante que culmina agora na época de exames, os outros afazeres e prazeres da vida pela falta de tempo mas também me culpo a mim, porque a vontade de vir aqui escrever também não existiu e daí esta ausência. Não sei se a vontade está a voltar, mas pelo menos hoje apeteceu-me ler alguns blogues que sigo desde que cheguei à blogosfera. Mais ativa ou menos ativa, ainda ando por aqui. Ainda não se livraram da Lani completamente!

2 comentários:

  1. Hey! Esperemos que a "chegada" do Verão inspire a blogosfera! (Fingers crossed)

    ResponderEliminar
  2. que seja para ficar essa vontade :)

    ResponderEliminar

Faz barulho *