terça-feira, 22 de março de 2016

Será que é desta que a maçã vem parar às minhas mãozinhas?

iphone, apple, and gold image

Ontem assisti à minha primeira conferência da Apple. Às 17h lá estava eu sentada em frente ao computador à espera das novidades, mais precisamente da apresentação do novo Iphone SE.
 Gostei bastante da experiência e, tendo em conta que ando louca para me livrar do meu maravilhoso telemóvel da Samsung e faço anos brevemente (yupiii!), vou aguardar a chegada deste novo Iphone. Após uma séria comparação de preços tomarei uma decisão, vamos a ver o que dá!

3 comentários:

  1. Vais ver que é desta!
    Não vais querer outra coisa eheheh

    ResponderEliminar
  2. Epa eu até gostava de ter um... Mas não sei s me habituaria :p

    ResponderEliminar
  3. Não vais querer outra coisa.... Uma vez Apple, Apple para sempre!!!!

    ResponderEliminar

Faz barulho *