domingo, 28 de fevereiro de 2016

Zoolander 2

zoolander 2 image

Quando estás com as tuas amigas, decidem ir ao cinema mas o filme que querem não tem uma sessão a que podem ir, acabam por escolher ver... Zoolander 2!

Zoolander 2 é um filme que tem como atores principais o famoso Ben Stiller e o meu adorado Owen Wilson, portanto obviamente que tinha curiosidade no filme. É um filme que dá para rir, apesar de não ser nem de perto nem de longe a melhor comédia que já vi e, para quem odiar o Justin Bieber podem ter o privilégio de vê-lo a "morrer".
Para mim o mais engraçado do filme é mesmo o blue steel , que modéstia a parte eu tenho mesmo jeito para imitar.

A única coisa que choro após ver o filme foi mesmo o dinheiro do bilhete, porque para minha infelicidade na terrinha não há cinema NOS.

Ben Stiller e o seu Blue steel 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz barulho *