quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

The Shannara chronicles

dwarf, elf, and wil image


Nunca fui muito de assistir séries, mas acabei por encontrar algumas que me conquistaram como Reign, Outlander e GoT. 
Ultimamente o meu "ruim", tem me mostrado algumas séries como Lucifer e  The Blacklist mas a verdade é que a que mais me conquistou foi a última: The Shannara chronicles. Esta é uma série que mistura fantasia, ação e romance. Aos poucos tem ganhado a minha atenção e, portanto entrou para a minha pequena lista de séries a ver.
Para os interessados deixo-vos aqui uma pequena descrição que encontrei:

«Shannara é uma familia que descende de uma linha nobre de elfos e que recorrerá à magia para travar a destruição do mundo. As Crónicas de Shannara seguem um trio de heróis que empreenderam uma procura para parar um exército demoníaco para destruir a Humanidade. Os heróis são Amberle (Poppy Drayton), Elvin Princess; Eretria (Ivana Baquero), Rover humano; e (Austin Butler), um Metade-duende, Metade-humano. »  - Canal MOV

1 comentário:

  1. Quero tanto ler os livros que inspiraram essa série *-* Já queria lê-los antes de saber que iam dar origem a uma série x) Só depois irei espreitar os episódios xP Mas a minha irmã vê a série e adora. Ainda por cima ela não é muito virada para a fantasia, ao contrário de mim, por isso deve ser mesmo boa xP

    ResponderEliminar

Faz barulho *