domingo, 6 de dezembro de 2015

Comic Con 2015





Este ano tive a oportunidade de ir pela primeira vez com um grupo de amigos à Comic Con em Matosinhos.
Fomos todos vestidos a rigor e, posso dizer que valeu bem a pena o dinheiro que gastámos no bilhete.
Apesar da fila enorme que tivemos de enfrentar para entrar no recinto, é impossível não ficar maravilhado com os fatos das pessoas, alguns de deixar qualquer pessoa de queixo caído, tal era a perfeição dos detalhes. 
E stands de vendas? Tanta coisa gira para comprar! O único problema eram mesmo os preços. Pelo menos, consegui realizar o meu "sonho" de ter um peluche dos Minions que já andava na minha mira há séculos. 
Um dos meus momentos preferidos do dia, foi ter sido reconhecida, apesar  da minha caracterização não estar nada de mais, mas pelo menos notava-se quem eu representava.
Espero poder ir novamente no próximo ano e, quem sabe aposte num visual mais arrojado. 

3 comentários:

  1. Fui no ano passado e achei muito fraquinho mas, pelas fotos que vi, fizeram melhorias significativas. Não fiquei com pena de não ter ido nesta segunda edição (fiquei mesmo muito desiludida na primeira) mas fico contente por ler mais opiniões positivas! É sinal que o evento está a evoluir (:

    ResponderEliminar
  2. Não acho muita piada a este tipo de eventos... Mas ainda bem que gostaste :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Faz barulho *