sexta-feira, 30 de outubro de 2015


head, my head, and quote image


Sempre gostei de saber o que quero. Não gosto de indecisões.
Mesmo antes do 12º ano já sabia o curso que queria e mantive-me focada nele até ao fim. Consegui entrar e agora que estou a terminar e tenho de dar mais um passo, escolhendo o mestrado vejo-me pela primeira vez com dúvidas.
Claro que isto deixa-me doida. Apesar de ter uma ideia em mente, a possibilidade de não abrirem os mestrados que me interessam é horrível e, para ajudar à confusão, ainda há as opiniões divergentes sobre eles.
Vai ser uma decisão muito importante que não quero tomar em vão. 
Espero sinceramente que as coisas se clarifiquem até ao derradeiro momento, afinal é o meu futuro que está em jogo.

3 comentários:

  1. Eu sei o que quero quanto a mestrados, mas aterroriza-me o facto de não conseguir prever o meu futuro a partir do próximo ano pois há uma grande possibilidade de o mestrado que quero não abrir... apesar de já ter alternativas (o mesmo mestrado, noutra universidade), assusta-me não conseguir prever se vou passar o próximo ano em Braga ou no Porto...

    ResponderEliminar
  2. São sempre decisões difíceis, definitivas até, mas vais ver que até chegar o momento de escolher percebes aquilo que realmente queres :)

    ResponderEliminar

Faz barulho *