sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Nova Polaroid Snap

Um dos meus sonhos de consumo, como já referi aqui no blogue, é uma máquina fotográfica instantânea por isso, não podia deixar de ficar com os olhos a brilhar ao ver a novidade da Polaroid.
A nova Polaroid Snap, é uma câmara instantânea e digital de 10 megapixéis que permite obter fotografias de 2x3'' e ainda suporta cartões de memória.
Acho que realmente é uma ótima novidade e, até a acho bonitinha mas continuo com a ideia de adquirir Fujifilm, não uma instax mini, mas sim uma instax wide.  No entanto, obviamente que se me quiserem oferecer uma destas estão à vontade e eu prometo não me fazer de esquisita!
Por enquanto, resta-me esperar que os preços baixem e, ir juntando o dinheirinho enquanto o meu pai continua a tentar fazer-me desistir da ideia, devido ao facto das recargas serem tão caras.



4 comentários:

  1. uh sao giras! eu tenho uma lomografica instantanea, mas nem sempre saem bem as fotos xd

    ResponderEliminar
  2. É um investimento contínuo mas tem o seu valor! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Faz barulho *