sábado, 15 de agosto de 2015

TAG

A patrícia/ernesto passou-me esta tag que consiste em dar três respostas às seguintes perguntas, portanto cá vai:


Objetos
Telemóvel
Headphones
Óculos de sol

Comida
Batatas fritas ( de preferência do Mc! ahah)
Frango (seja lá de que maneira for)
Pizza ( principalmente a que o meu pai faz)

Coisas que sentes falta
O pastel de carne (salgado) do Brasil.
Ir mais vezes ao cinema.
Os abraços que ele me dá.

O que fazes quando estás aborrecida
Ouço música
Leio
Vejo um filme/série

O que gostas de fazer quando está sol
Ir à praia
Passear ao ar livre
Comer um gelado numa esplanada

Filmes
One day
About time
Trilogia Hobbit

Músicas
Lost stars - Adam Levine
Iris - Goo goo dolls
I'm Yours -The Script 

Marcas
Não ligo muito a marcas. 
Desde que seja o que eu quero e preciso a um bom preço e com alguma qualidade já dá.

O que gostas de fazer fora de casa
Ficar sentada na areia só a olhar para o mar, ou a ver o pôr do sol. 
Conversar com alguém.
Tirar fotografias.

Momentos/Ocasiões
Quando soube que entrei no curso que queria.
A primeira vez que vesti o traje.
9 de Junho de 2015.

Desenhos animados
Sailor Moon
Doraemon
Digimon

Sítios
Itália (nunca fui mas é um sonho a ser realizado)
Sintra ( mais precisamente a Quinta da Regaleira)
Coimbra

Dia-a-dia
Comer
Estar/falar com quem gosto
Rir

Características nos outros
Sentido de humor
Olhos
Sorriso

Bebidas
Coca-cola
 sumo de laranja
Água (ainda que não beba assim tanta)

Programas de TV
Ridiculousness
Ídolos
Sabe ou não sabe 

Youtubers
Sinceramente, nenhum em especial.

Bloggers

4 comentários:

  1. Obrigada pela nomeação e apesar de não a ir realizar, fico agradecida por te teres lembrado de mim

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá testar se gostas do meu sentido de humor.
    Pôr-do-sol escreve-se com hífenes. ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leo, mas com o novo acordo ortográfico já não leva hífenes :)

      Eliminar
    2. Estás enganada. No Brasil é que não leva. Em Portugal continua a levar

      http://www.priberam.pt/DLPO/P%C3%B4r-do-sol

      Eliminar

Faz barulho *