quarta-feira, 26 de agosto de 2015

olhá viciadaaaaaa

Game of Thrones

Recomecei estas férias a ver Game of Thrones, da primeira temporada, porque só tinha conseguido ver três episódios da mesma o ano passado e não é que apanhei mesmo o vício?
Já estou no quarto episódio da quinta temporada (a última que saiu) e estou a adorar. Mesmo com todos os spoilers que andam por aí (enquanto procurava uma imagem para este post vi logo um) não perdi o entusiasmo.
Mesmo com todas as mortes, esta série é mesmo qualquer coisa de espetacular!

4 comentários:

  1. Vou-te spoilaaaaaaar!! Brincadeirinha, não vou nada (mas tenho vontade xD)

    Opá essa para mim é a melhor série de sempre! Cenários, elenco, música, a nível gráfico, tudo! E já para não falar da história, que a cada episódio uma gaja até fica parva xD

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto mas não a consigo ver durante muito tempo porque tem algo de macabro. :p Estou na quarta temporada e continuo a ver de vez em quando.

    ResponderEliminar
  3. estou na 3ª temporada e oh my god!

    ResponderEliminar

Faz barulho *