sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Cold hands, warm heart



Ontem fui pela primeira vez a Espanha e se não soubesse que estava no Verão diria que estávamos em pleno Outono. Estava um vento tão frio! 
Almoçámos à beira da praia e a minha cunhada e a irmã até estavam embrulhadas numa manta. 
Com o calor dos últimos tempos, já não me lembrava do que era sentir as minhas mãos congeladas ,apesar de ser a típica pessoa de mãos sempre frias. Só de pensar que a partir de Setembro o frio vem para ficar, até já me arrepio!

2 comentários:

  1. Por aqui tem estado assim também... E quanto mais perto do mar, pior... :/

    ResponderEliminar
  2. Ontem estive com uns espanhóis que tinham acabado de cheGar cá e disseram-me que quando saíram de Espanha está a chover muito

    ResponderEliminar

Faz barulho *