segunda-feira, 3 de agosto de 2015

7 COISAS QUE EU ODEIO


1. Mentiras 
As mentiras não podiam deixar de estar no topo desta lista. Odeio que me faltem à verdade, mesmo que seja algo que me vá custar a saber prefiro que me digam logo. Do mesmo modo que tento ser sincera com os outros, só peço que também o sejam comigo.
Untitled

2. Ser pressionada
Há algumas pessoas que funcionam bem com a pressão, mas no geral não é o meu caso. Ser pressionada deixa-me extremamente irritada e com vontade de mandar tudo pelos ares. 

9 cosas que te pasan si te dedicás a algo creativo – gabuleta – El Meme

3. Pessoas que falam devagar
Tenho um odiozinho de estimação por quem fala devagar ou faz muitas pausas. 
A sério, é tão irritante!


4. Pessimismo
É óbvio que toda a gente tem momentos em que deixa-se levar pelo pessimismo, mas quando se torna uma constante é horrível.

...

5. Condutores que não dão pisca, nem guardam a distância de segurança
Com o passar do tempo, as pessoas tendem a desleixar-se com a condução, o carro até parece que  já vai sozinho e as pessoas lêem a mente umas das outras que nem é preciso dar piscas. A sério, os piscas são mesmo necessários. E a distância de segurança? Não é nada raro ver aqueles choques em cadeia estúpidos porque as pessoas distraíram-se e não foram a tempo de travar! 


6. Falta de pontualidade
Odeio ter de esperar, portanto se combino algo espero que a pessoa chegue a tempo, a não ser que ocorra algum imprevisto. Pessoas que andam sempre atrasadas só porque sim, têm um lugar na minha lista negra.


7. Ser ignorada
Sabem aqueles momentos em que estão a falar com alguém que simplesmente não está a ouvir o que estão a dizer? Ou aquela mensagem que nunca chega a ser respondida?  É horrível!


10 comentários:

  1. Gosto! Mas muitas vezes eu estou a falar contigo e tu não ouves o que digo, também. -.-
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também odeio mentiras, esperar por alguém e ser ignorada --'

    ResponderEliminar
  3. Sou tão parecida contigo nestas coisas x)

    ResponderEliminar
  4. Também detesto ser pressionada, as coisas correm logo mal --' Quanto ao esperar, geralmente também sou eu que fico à espera dos outros...é horrível e das piores coisas que me podem fazer, fico logo irritada >.<

    ResponderEliminar
  5. Identifiquei-me muito, sou assim também ahah

    ResponderEliminar
  6. Sou exactamente igual!

    Giveaway a decorrer no blog!
    xoxo, S

    ResponderEliminar
  7. Detestas ser pressionada porque, se calhar, ainda não encontraste quem te "pressione" no sítio certo. ahahahah

    ResponderEliminar
  8. São todas muito pertinentes, mas a 7 é horrível. :)

    ResponderEliminar
  9. Eu detesto isso tudo, mas em relação à primeira, embora odeie que me mintam, tenho a perfeita noção de que toda a gente mente.

    ResponderEliminar

Faz barulho *