quinta-feira, 16 de julho de 2015

Incarnate - Jodi Meadows

Incarnate é o primeiro livro de uma trilogia de Jodi Meadows. Encontrei este livro por acaso, mas bastou-me ler a sinopse para saber que tinha mesmo de o ler.

É um Romance Fantástico que aborda o tema da reencarnação. Durante cinco mil anos, renasciam as mesmas almas, sendo que conservavam as memórias das suas vidas anteriores.
 Até ao dia que nasceu Ana. Ao contrário de todos os outros, Ana era uma alma nova e, para piorar a sua situação, tinha substituído outra alma. Obviamente que não era vista pelos outros com bons olhos e, acabou por crescer isolada de tudo e de todos, sendo tratada como uma sem-alma.
Quando completa dezoito anos, Ana decide que está na hora de partir para a capital, Coração, para tentar descobrir a razão da sua existência.

Já há algum tempo que não encontrava um livro que me prendesse tanto como este. Li-o num piscar de olhos e fiquei mesmo ansiosa pelos próximos. 
O único senão é que os outros dois ainda não estão disponíveis em Portugal. Resta-me esperar (e desesperar!), mas é mesmo um livro que recomendo!



1 comentário:

  1. Também o comprei, mas ainda não o li, também foi a sinopse que me prendeu.
    É tão desesperante ter de esperar e é pior ainda quando descontinuam os livros. ;-;
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Faz barulho *