quarta-feira, 1 de julho de 2015

Cometa - filme

Já não me lembrava da última vezes que me tinha desiludido com um filme, mas foi o que aconteceu ao assistir Cometa . 
Tinha muitas expectativas, principalmente pelas frases mais marcantes do filme que tinha visto por acaso numa página que sigo no Facebook, mas que ficou muito aquém do que esperava.


Basicamente Cometa conta a história de Kimberly e Dell que conhecem-se quando se preparavam para assistir a uma chuva de meteoros. 
O filme não segue uma ordem cronológica, acabamos por ver uma mistura de vários momentos da relação deste casal ao longo de 6 anos. 
Confesso que achei bastante confusa a história. Mas não foi só isso, o filme acaba por ser muito parado. Apesar de existirem diálogos muito interessantes e de se poder tirar algumas lições acho que poderia ser muito melhor. 


2 comentários:

  1. Eu por acaso gostei bastante do filme. É preciso estar com atenção, é certo, mas gostei... mas julgo que até o interpretei mal.
    De qualquer forma, só me chateou que ela no fim não tivesse dito 'that's my lie' ou qualquer coisa do género xD

    ResponderEliminar

Faz barulho *