sábado, 20 de junho de 2015

Livros e férias

so cozyy

É certo que ainda me faltam exames, mas já estou a ver uma luz no fundo do túnel que se chama férias e, por isso, não posso de deixar de pensar naquilo que poderei fazer quando me vir livre desta papelada toda que tenho de estudar.
Como amante de livros que sou, não posso deixar de aproveitar o Verão para pôr em dia as minhas leituras, portanto cá está a minha lista (em construção)  de livros para ler estas férias: 

- A rapariga no comboio - Paula Hawkins
- Eleanor and Park - Rainbow Rowel
- Adultério - Paulo Coelho
- Paper Towns - John Green 
- Remember me - Sophie Kinsella
- A redenção de Gabriel - Sylvain Reynard ( Já o comecei a ler em Dezembro praí ! Sorry Cris, este Verão acabo! )

Gostava de adicionar mais livros a esta lista, mas confesso que não tenho tido tempo para pesquisar.

Têm alguma sugestão ?

8 comentários:

  1. Looking for Alaska, eu li e gostei muito :)

    ResponderEliminar
  2. Hahaha adorei o facto de saberes logo quem foi o triste que eu spoilei xD Epá eu foi mesmo sem querer, mas se quiseres estás à vontade para gozar com ele ahahah

    ResponderEliminar
  3. Oh, ai que estúpida, numa das cenas esqueci-me de tapar o nome todo ahahahahah! Jasus, como isto vai xD

    ResponderEliminar
  4. Eu já li o Paper Towns e gostei :) Desta tua lista gostava de ler os dois primeiros!

    ResponderEliminar
  5. O paper towns desiludiu-me um bocado...
    Se gostares de saramago, lê o ensaio sobre a cegueira. Foi um dos melhores livros que li até hoje... senão, aconselho jodi picoult, o meu grande amor :p

    ResponderEliminar

Faz barulho *