sábado, 6 de junho de 2015

Blogger Summer Challenge | Dia 6 - Três maneiras de ganhar o meu coração

E cá está a minha  primeira participação no desafio criado pela Olívia e pelo Jota.
Como podem ver pelo título o tema de hoje é Três maneiras de ganhar o meu coração e, portanto cavalheiros que por aqui andem tomem nota:



1. Fazer-me rir

Adoro pessoas com sentido de humor, portanto façam-me rir e já é meio caminho andado.



2. Oferecer-me batatas fritas ou flores!

Esta imagem não está 100 % correta.  É óbvio que eu sou louca por batatas fritas e se me oferecerem vou adorar, mas também não me importava nada de receber flores. 
É e será sempre das coisas mais românticas de sempre!



3. Fazer-me uma serenata.

Provavelmente iria ficar super envergonhada e rir-me ( mas não a gozar!), mas acho que é uma atitude super romântica!




3 comentários:

  1. Hahaha opá lembrei-me agora de um gajo que três dias depois de me conhecer me perguntou se gostava dele e me queria comprar flores... a minha resposta foi "wow, calma... eu gosto tanto de ti como de batatas fritas e olha que pensando bem, conheço as batatas há mais tempo" xD Preferia as batatas,eu xD

    ResponderEliminar
  2. R: Desculpa, mas se fossem caras como a com que fiquei na nossa foto, não obrigada xD Minha nossa, parecia uma drogadinha xD Temos de tirar uma melhor depois pá, que aquilo é desprestigiante xD

    ResponderEliminar

Faz barulho *