sábado, 27 de junho de 2015

Blogger Summer Challenge | Dia 27: Três Cidades Que Quero Visitar

Um dos meus maiores sonhos é ir a Itália (até costumava dizer que tinha de arranjar um Italiano tal é a minha paixão por aquele país, mas estou muito bem com o meu Francês!) e, confesso que é um país que gostaria de percorrer de uma ponta à outra.  Como tenho de dizer apenas três cidades que quero mesmo visitar então escolho duas de Itália: Veneza e Roma.

E agora vocês perguntam: Porquê Lani ?

Então eu explico-vos...

Veneza

 Veneza parece ser uma cidade tão romântica que eu como romântica incurável que sou (embora às vezes goste de dar um ar de "durona" ) não posso deixar de sonhar com um belo passeio de gôndola, de preferência com uma boa companhia, claro!


Rialto Bridge - Venice Italy

Wallpapers Venice Italy canal

Roma

 E em Roma? Há tanto para ver lá! O Coliseu de Roma (onde pretendo tirar uma foto a segurar um martelo na mão, como se o tivesse destruído! ahaha) , a Fontana di Trevi, museus... Acho que esta é uma cidade em que é impossível sentir tédio.


Pinterest: Descoperi și salvezi idei creative


Quanto à terceira cidade que quero mesmo visitar e, confesso que esta foi uma escolha muito difícil acho que seria Nova Iorque. A cidade que todos conhecemos, pelo menos dos filmes!
 Parece realmente ser um mundo e desperta-me bastante curiosidade!







Sabe mais sobre o desafio no blog da Olívia e do Jota !





1 comentário:

  1. Veneza também podia ir para a minha lista, parece mesmo romântica!
    As outras duas já tive a sorte de visitar, mas a tua ideia do martelo é genial :p

    ResponderEliminar

Faz barulho *