sexta-feira, 19 de junho de 2015

Blogger Summer Challenge | Dia 19: Os Filmes Que Mais Te Marcaram


Entre filmes mais recentes e outros mais antigos, cá está a minha seleção:


One Day

Este filme tinha de estar na minha lista.
Adorei completamente e, claro, chorei que me fartei quando o vi!



A Saga Harry Potter

Como falar em filmes e não fazer referência à melhor saga de sempre?
Cresci a ver estes filmes e não me canso de revê-los!





Rush Hour 1, 2  e 3

Adoro estes filmes de comédia e ação, ainda mais se contarem com a presença do Jackie Chan.
Estes três são dos meus filmes de comédia preferidos. São de chorar a rir!




Trilogia Hobbit

Fui ver o primeiro filme ao cinema, porque a sessão do filme que queria ver estava esgotada e quando saí do filme não podia estar mais agradecida.
São três filmes espetaculares!



A Teoria de Tudo

Não podia deixar de mencionar este filme.
A interpretação de Eddie Redmayne está mesmo qualquer coisa de espetacular e o filme é lindo.



A culpa é das estrelas

Este é daqueles filmes para se ver se tiverem o  stock de lenços de papel cheio.
Gostei muito!




About time

Mal vi o trailer deste filme e soube logo que tinha de ir vê-lo quando chegasse aos cinemas.
As minhas expectativas foram superadas.
Um filme que mistura romance, drama e comédia. Adoro!


Saibam mais sobre o desafio nos blogs da Olívia e do Jota

3 comentários:

  1. Só (ainda) não vi A Teoria de Tudo (e penso que só vi um do Rush Hour, mas não me lembro qual foi xD), mas, quanto aos outros, adorei todos *-*

    ResponderEliminar
  2. Já vi todos xD O HP e o Hobbit para mim também são aquelas coisinhas lindas, mas como são sagas é muito mais fácil prenderem-nos do que os filmes "normais". Quantos aos outros, One Day é top e deixou-me deprimida e a chorar e a Teoria de Tudo e o About Time também são muitooo bons!

    Olha, acho que tens meeeeesmo que ver o The Vow e o You're not You (mas com este prepara-te para chorar compulsivamente)

    ResponderEliminar
  3. Vi as sagas que mencionaste e vi também os últimos três que referiste e adorei :) Principalmente a Teoria de Tudo e o About Time!

    ResponderEliminar

Faz barulho *