quinta-feira, 21 de maio de 2015

Reflexões depois de assistir um filme de terror

Não costumo ver filmes de terror, adoro uma boa comédia e, sinceramente ver gente a fugir de psicopatas com facas na mão não é bem o meu estilo.
Hoje estive a ver com as pitoxas o filme Gritos e, meus amigos e amigas, se eu estivesse no lugar da protagonista a ser perseguida por um mascarado doido que me quer a todo o custo matar, fazia logo o serviço sozinha antes que ele me apanhasse. Para quê haveria de esperar para ser esfolada viva, quiçá acabar como um leitão no espeto quando posso ter uma morte mais clean


2 comentários:

  1. Eu simplesmente não consigo ver filmes de terror. Esquece. Impossível. Prefiro comédias e aqueles filmes todos melosos que me fazem chorar rios. xoxo

    ResponderEliminar

Faz barulho *