sábado, 30 de maio de 2015

Matar saudades e recarregar baterias

Pinterest: Discover and save creative ideas

Hoje foi o meu primeiro dia de praia. Aproveitei para dar uma escapadela do estudo e para vestir pela primeira vez o biquíni este ano. 
Já estava a morrer de saudades. A praia é realmente o meu local favorito!
 Voltar a sentir a areia nos pés, apanhar banhos de sol sendo a minha única preocupação encontrar uma posição para o telemóvel que me permita ouvir a minha rádio favorita enquanto canto mentalmente (e não só, coitados dos meus vizinhos da areia) as músicas que vão passando , mas haverá algo melhor que isto?

8 comentários:

  1. Eu ainda não fui este ano, estou branca como a cal! Tenho mesmo que tratar disso :p

    ResponderEliminar
  2. É tão, tão, tão, tããããããooooo bom :)

    ResponderEliminar
  3. Que saudades de pisar a areia da praia!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá olá :)
    Como sabes o passatempo do meu blogue termina hoje.
    Preciso de saber até às 23:59 como é o teu nome de seguidora do meu facebook para poder validar a tua participação.
    Se não quiseres que divulgue o comentário diz que não aceito.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho muitas saudades! Adoro a praia!

    ResponderEliminar

Faz barulho *