terça-feira, 12 de maio de 2015

Já começa a cheirar a Verão!

Com o calor já a espreitar e embora ainda tenha de percorrer um longo caminho até que cheguem as minhas férias de Verão não posso deixar de começar a procurar biquínis.
Numa visita pelo site da OYSHO encontrei alguns modelos que gostei muito.  
Embora o ano passado tenha adquirido uma parte de baixo com estampada, normalmente gosto de algo mais liso e já tenho duas pretas que posso conjugar com uma parte de cima mais colorida como as que vos mostro a seguir. 





Estes dois foram os meus favoritos, mas há uns completamente lisos em cores giras que também tenho de ver!

4 comentários:

  1. Este ano vou aventurar me nos biquinis... :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Os meus biquínis são todos daí :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos dois... este ano acho que não vou comprar nenhum, vou continuar com o meu cor de rosa neon com pormenores leopardo super piroso xD

    ResponderEliminar

Faz barulho *