quarta-feira, 15 de abril de 2015

Os 20 da Lani

Happy


Os 20 aninhos chegaram e com eles mais uma vez o carinho dos amigos como a Ju. (que é uma fofa e mesmo longe não deixou de ser a primeira pessoa a dar-me os parabéns como sempre) e familiares esteve presente.
Até os meus pais se deslocaram até à cidade académica só para virem cantar-me os parabéns com bolo de laranja e, no fim de semana haverá mais festa e mais um bolo porque o meu irmão não pode estar presente!
Recebi prendinhas dos meus pais, um CD awesome dos The Script do resto do  quinteto, fui ao McDonald's , à Pizza Hut (OH MEU DEUS SOU MESMO GULOSA! ) e ainda ao cinema ver Insurgente, por isso não podia estar mais feliz!
Sabe tão bem ter pessoas assim à nossa volta! 
Só senti falta dos parabéns de uma pessoa, mas isso acaba por ser pouco perto das alegrias que tive. 
Muito obrigada gente!

6 comentários:

  1. Parabéns pelos 20 aninhos :)
    Um beijinho e aproveita a festarola no fim de semana :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns muito atrasados, gostei das tuas prendinhas ;)

    ResponderEliminar

Faz barulho *