sexta-feira, 13 de março de 2015

Novo vício


outlander claire jamie season two

Eu assistia Witches of East End, no entanto, a série foi cancelada e, então, resolvi não terminar de ver a segunda temporada. No entanto, começei a ver Reign e agora sou uma seguidora assídua desta série como já o disse aqui.
Mais recentemente e, enquanto aguardo os novos episódios, descobri Outlander (podem ver mais sobre a série aqui), graças ao meu amigo F. e não é que gostei ?
 Ainda vai na primeira temporada e conta por enquanto com oito episódios, portanto não estou atrasada e, embora ainda só tenha visto quatro episódios, já estou rendida!
Mais uma companhia para as noites mais solitárias!

2 comentários:

  1. vi todas as séries que mencionaste e adoro! tenho pena que witches tenha terminado...

    ResponderEliminar
  2. Adoro Outlander e até já falei sobre essa série no meu blogue. Está muito bem conseguida :)

    ResponderEliminar

Faz barulho *