domingo, 29 de março de 2015

:)

E os D.A.M.A não me desiludiram, o concerto foi espetacular!
 Fartei-me de cantar e dançar! Fiquei especialmente contente quando cantaram a "Quer" que não é tão conhecida, mas obviamente que delirei com a "Às vezes" e a "Balada do desajeitado" que eles tocaram duas vezes, no início e no final do concerto. 
Ah, também gritei muito mas houve momentos em que me calava tal era a gritaria de umas criaturas que tesavam atrás de mim e que me fizeram temer pelos meus tímpanos.
Estava mesmo a precisar de uma noite assim!

6 comentários:

  1. Como já te tinha dito, já vi um concerto deles e adorei mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Tive oportunidade de ir vê-los, mas não fui :/

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei a gostar mais dos D.A.M.A depois do primeiro concerto deles a que fui. São sempre concertos cheios de energia e boa disposição. Ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar

Faz barulho *