sábado, 7 de fevereiro de 2015

The best of me - o filme

Já há muito tempo li o livro "Dei-te o melhor de mim" do Nicholas Sparks, portanto quando soube que ia haver também um filme fiquei curiosa.
Finalmente chegou o dia em que pude assistir o filme e, sinceramente, não estou desiludida. 
Acho que é uma história muito bonita e, embora toda a gente compare sempre com o famoso "Diário da nossa paixão", este filme não lhe fica nada atrás.
Obviamente que fui às lágrimas.
 É realmente um filme a rever!

<3

Pin by Rrezarta Camaj on Books | Pinterest

3 comentários:

  1. Não li o livro, mas vi o filme e gostei, apesar de achar a história um bocado previsível, mas não deixa de ser uma história muito bonita :)

    ResponderEliminar
  2. Estou bastante curiosa com este filme... Mal tenha um tempinho extra, vou dedicar-me a vê-lo.

    ResponderEliminar

Faz barulho *