sábado, 21 de fevereiro de 2015

FIFTY SHADES OF GREY - o filme

Acabei de assistir ao tão falado filme. Não, não gastei dinheiro e, embora não o tenha visto com grande qualidade consegui ver perfeitamente. 
Não é de todo o meu filme favorito, também não tenho fiquei com curiosidade para ler os livros mas sim, pretendo ver os próximos filmes.
Gostei do lado trapalhão da Anastasia Steele (Dakota Johnson), que proporciona  ao filme alguns momentos mais descontraídos.
Quanto ao Mr.Grey (Jamie Dornan), gostei muito do ator que o interpreta.
 É lindo de morrer e é, na minha opinião, o que faz com que valha a pena assistir ao filme. 


🙈

5 comentários:

  1. ainda não o vi, sei que já o há online mas ainda não deu, mas tenho grandes expetativas! ahh e muito ajuda sendo ele o ator para o ver!

    ResponderEliminar
  2. Com barba é bem mais giraço! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu li os livros, vi o filme e esperava um bocadinho mais. Mas continuo curiosa para ver os próximos :P

    E sim, o Jamie é qualquer coisa :v

    ResponderEliminar
  4. Só vejo o filme por causa do actor ahahah Estou a brincar, acho que gostava mesmo de perceber a mente de um masoquista e, como não li o livro, quero ver o filme.

    ResponderEliminar
  5. Também tenho curiosidade em ver este filme tão polémico.

    ResponderEliminar

Faz barulho *